quarta-feira, 20 de julho de 2011

Anúncio

A vista do que caminhamos e integramos a parcela de culpa que habituados caminhamos juntos e estabelecemos princípios. Sabemos que para percorrer e aceitar os nossos juízos temos que nos conjugar com nossas culpas. Que na síntese estabelece princípios comuns.
Na realidade as pessoas estão acostumadas com a facilidade real das coisas. Mas na prática a formalidade é outra. Ela se condena ao invés de comunicar. E apenas aponta ao invés de se advertir, olhar a frequência.
Os hábitos comuns em lotear o obstáculo, a fraude vermelha. É variável, corruptível a volta deles. Se você acostumar com a atitude adversária que em absoluta ainda corresponde com seus próprios movimentos. Com a parelha, calçada Luterana que predomina no grupo.
O aliado desta condensação se refere ao impresso jornalístico que discutem em condomínios e bancas de jornais. Os dois lados do grupo. Que interferem publicamente na notícia. Na locomoção e na locação. No destino literário e realístico. No domínio da força de expressão. Que linkamos nos sidneys galáxiais. Que a mais, sabemos que a uk, é inerte ao movimento transversal que a Judas atraíria a indiana jones do caos.
A opinião e a expressão pública em absoluta esconde os seus próprios domínios e é adepta a qualquer função celestial. E essas funções correspondem a área e a ações humanas e marcadoras do carro ou imóvel, do mercado financeiro. E recolhimento a pedidos e financiamentos e empréstimos populares, públicos.
Esses domínios são de propriedade hierárquica a supremacia ou corregedoria. Onde os fortes anelam as forças do mercado financeira a produção vitalícia e honorária da via pública de domínio dos fortes escalões do governo.
Já que a federalmente pronunciamos as vestiduras vivas da bandeira brasileira e anelamos por um governo justo e saudável.
Nós sabemos que não há comunhão única, porque a pleito se julga como se pode ser, a predominar a mesmície da batalha entre o bem e o mal.
Não é uma cartada jogada fora, mas o troféu da justiça deve ser elevado o mais alto possível.
Já que o pódio e o domínio público é a escolha que deve ser feita pelas pessoas de bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário